Liliane

Liliane

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Natal é uma época que me inspira muito, adoro as preparações para essa data. Por que não declarar essa empolgação com letras feitas de tecido? Fica a idéia! No meu cantinho de trabalho elas estão lá!


E falando em natal fiz um bichinho que é tão fofo! 
O Bambi do novo livro Tildas Vintereventyr, quem quiser o PAP é só dar uma passadinha no blog da Thays.
http://www.donnadular.blogspot.com.br





 Taí, minha querida Thays o Bambi! E
Estou fazendo ele agora na versão "camurça " rsrsrs. 
Gostei do resultado embora o tecido de algodão crú, seja mais fácil de trabalhar.


Não poderia faltar as gêmeas fazendo graça nessa mini guirlanda!


Essas meninas não são um charme?



E para completar a decoração, uma rena pra lá de charmosa!


Detalhes da rena!
Nessa eu usei tecido tipo camurça e algodão, tem o molde dela também no blog da Thays,  se empolgou? Bora lá fazer a sua!



Bjs, a todos que passam por aqui!








4 comentários:

  1. Ficou lindo!Também amei as gêmeas natalinas!Parabéns!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    você chamou no blog Coisinhas da Tita (Cynthia)eu vim conferir !!!
    Vou fazer uma rena Tilda pra mim assim que der uma folguinha nas encomendas ...
    Adorei a sua ! ficou muito bonita !
    Vou te seguir para trocarmos figurinhas !
    Me segue também : http://dindinhacorujaatelie.blogspot.com.br/
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lindíssimos trabalhos tilda, parabéns!
    O bambi é perfeito com as pernocas perfeitas, show!
    Adorei seu capricho!
    Beijos e parabéns por este lindo Blog!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir